segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Diário

Pensei em escrever. As ideias, abundantes, fluem, insanas. Mas em meio a esse caos, é impossível. Não consigo me concentrar. Muitas vozes, sons, barulhos, gargalhadas, buzinas e gritos se confundem numa mistura caótica. Busco encontrar, dentro de mim, um pouco de paz e concentração, mas é em vão. Essa baderna me impõe limites.

Destaco da cartela um Rivotril. Dois.

Observo, inerte, a tela da tv desligada. Aos poucos, os sons vão diminuindo. As vozes vão se acalmando, até se calarem. As gargalhadas desaparecem, junto com o eco distante das buzinas e  dos gritos. Estão todos agora apenas na memória. Silêncio, enfim. 

Mas as ideias... onde estão as ideias? Onde está a inspiração? Elas se foram, de mãos dadas com o caos. Deveria me sentir frustrado, triste. Indiferente, me deito e penso: tanto faz. Amanhã será um novo dia. 

Mas isto aconteceu ontem. E antes de ontem. E hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário